XANDAO13BR::Muito bom o papo neste episódio. Eu procuro não me deixar influenciar pela primeira partida que tenho com o jogo, e não formar nenhum juízo, porque sempre será uma impressão superficial, de quanto muito sobre as regras e a dinâmica no jogo. Já tive uma experiência péssima com a primeira partida do As Viagens de Marco Polo onde o dono do jogo sequer tinha lido as regras do jogo e mesmo assim achou que conseguiria jogar somente colocando na mesa e olhando para os componentes. Não preciso dizer que no meio da partida desistimos porque nada que ele falava fazia sentido. Depois fui jogar com outra pessoa, já sabendo bem as regras, e foi uma outra percepção. É um dos jogos que mais gosto. E que final de papo engraçado, merecedor de um UP e dos abraços da Paula Tejano de Ponta Grossa que assombra lobo gordo pela madrugada.
Salve, Xandão!
Eu tenho preferido emitir a minha opinião sobre jogos apenas depois da segunda partida. Procuro evitar que a primeira impressão afete meu julgamento.
Já fiz muito de tentar jogar algo lendo o manual na hora ou tentando entender a simbologia presente no tabuleiro. Não funciona. Hoje, antes de jogar, leio o manual e procuro ver algum vídeo para sanar certas dúvidas.
E obrigado por acompanhar o nosso trabalho, queridão! Se puder, contamos com teu voto. Abraços! :-)