Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. Scythe
  4. Produzir

Produzir

Scythe
  • avatar
    EstevaoBH02/01/19 13:52
    avatar
    EstevaoBH
    02/01/19 13:52
    146 mensagens MD

    No manual diz o seguinte... "Pague o custo, (antes de realizar a ação produzir)".

    Abaixo diz o seguinte... "Se um trabalhador produzir outro trabalhador, após pagar o custo de produção, pegue o trabalhador mais à esquerda em seu tabuleiro de jogador e coloque-o no vilarejo".

    Mais abaixo... "Pagamento necessário... Como qualquer ação, você deve pagar o custo total antes de realizar a ação produzir."


    Ontem jogando pintou essa dúvida, ontem o adversário só faltou colocar uma estrela para conseguir os 6 objetivos, ele tinha 3 trabalhadores para colocar, como já tinha dado upgrade, ele produziu os 3 trabalhadores finais de uma vez em cada área de vilarejo, pagando apenas um poder, procurando no manual achei um pouco confusa a explicaçao, porque fala em pagar antes, depois fala quando produzir trabalhador, após pagar o custo...


    Eu interpretei que ele teria que pagar o custo (se tiver) por cada trabalhador que ele colocar no tabuleiro...

    Qual é o certo, ele pagar somente uma vez (no caso seria pagar 1 poder, ou ele pagar além disso reputação já que tirou todas as 3 ultimas peças de uma vez? (Moeda ele não pagaria porque a última peça estava tampada no momento).

    3
    0
    0
  • Compre agora o jogo Scythe na LUDOSTORE
    R$ 446,34 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • maueze
    1417 mensagens MD
    avatar
    maueze02/01/19 14:08
    maueze » 02/01/19 14:08

    Pagar antes de realizar uma ação, ou realizar a ação Após pagar são frases equivalentes.
    não entendi muito bem a duvida

    EstevaoBH::Eu interpretei que ele teria que pagar o custo (se tiver) por cada trabalhador que ele colocar no tabuleiro...


    portanto seria correto a sua interpretação, se eu entendi sua duvida errado me desculpe.

    0
  • amaro
    143 mensagens MD
    avatar
    amaro02/01/19 14:26
    amaro » 02/01/19 14:26

    Se paga uma vez só, ao ativar a ação da área vermelha que estiver visível. E não por cada unidade produzida. Assim, ele pode produzir três trabalhadores pagando apenas 1 de poder. Na próxima vez que ativar está ação aí sim o custo será maior. 

    2
  • gabriel
    1500 mensagens MD
    avatar
    gabriel02/01/19 14:28
    gabriel » 02/01/19 14:28

    maueze::Pagar antes de realizar uma ação, ou realizar a ação Após pagar são frases equivalentes.
    não entendi muito bem a duvida

    Isto está correto.
    maueze::
    portanto seria correto a sua interpretação, se eu entendi sua duvida errado me desculpe.

    Isto não está correto. Você olha antes todos os custos que tem que pagar, depois paga, e depois produz de uma vez tudo o que tiver pra produzir - não paga-se novos custos durante uma mesma ação de produção, o custo é definido antes e a ação é conduzida após pagar o custo.
    "Pagar antes de fazer x" e "Fazer x após pagar" são exatamente a mesma coisa.

    0
  • nieb
    1845 mensagens MD
    avatar
    nieb02/01/19 15:08
    nieb » 02/01/19 15:08

    Talvez fique mais simples de entender imaginando que a ação Produzir é quando você produz em todos os hexágonos em que tem direito, com os trabalhadores parados neles de uma vez. Não é um a um.

    1
  • EstevaoBH
    146 mensagens MD
    avatar
    EstevaoBH02/01/19 15:47
    EstevaoBH » 02/01/19 15:47

    Valeu pessoal, eu interpretei errado então...

    Uma outra dúvida quando for jogar com 2 jogadores sempre que o oponente realizar uma ação que puder lhe dar um bônus contínuo de recruta, você somente ganha uma vez...

    Ou seja, em cada uma das 4 ações de bonus contínuo que o oponente realizar eu só ganho um total de 4, (uma vez por cada ação ), mas se for eu realizando sempre ganharei sem restrições, correto?

    0
  • gabriel
    1500 mensagens MD
    avatar
    gabriel03/01/19 08:18
    gabriel » 03/01/19 08:18

    EstevaoBH::Valeu pessoal, eu interpretei errado então...

    Uma outra dúvida quando for jogar com 2 jogadores sempre que o oponente realizar uma ação que puder lhe dar um bônus contínuo de recruta, você somente ganha uma vez...

    Ou seja, em cada uma das 4 ações de bonus contínuo que o oponente realizar eu só ganho um total de 4, (uma vez por cada ação ), mas se for eu realizando sempre ganharei sem restrições, correto?

    Sempre ganhará (pense que não tem nenhum marcador no jogo para indicar se você já ganhou ou não, de forma a poder rastrear se fosse da outra forma que você sugere).

    0
Responder
Scythe - Produzir
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.