Lexicos1973::ricardosantos76::O que faz?
Faz o que eu fiz: entra em contato direto com a Game Brewer, explica a situação (que não foram providenciadas as reposições aqui) e solicita a carta e o token.
Inclusive recebi os meus nesta sexta-feira.
Companheiro, Ricardo, poderia me enviar via MP o corpo do texto, como você escreveu e para onde você enviou o seu e-mail, por favor? Adquiri recentemente o Gugong e nem estava ciente desse rolo aí. Passei meio longe das polêmicas do jogo, porque temia perder a vontade de ter, já durante a campanha do KS.
Aliás, sua cópia é a retail ou versão ks? Esse erro da carta e token está em todas as versões?
Mui grato por qualquer ajuda!
Feito, meu caro. Olha sua caixa de mensagens. Qualquer dúvida, estou à disposição.
Respondendo suas perguntas, no KS havia as duas versões: a deluxe e a normal. Está última é que está sendo vendida hoje no varejo.
Todas as cópias, acredito eu, vieram com esse problema.
Na versão luxo, apenas a carta veio repetida; na varejo, a carta e a ficha.
Veja abaixo - as corretas são as da direita:
No caso da versão luxo, como não foi feita localização em idioma estrangeiro, a própria GB repôs as cartas.
Nas versões varejo, tanto para quem apoiou no KS quanto para quem comprou em loja, a reposição seria feita pelos parceiros locais fora da Europa, conforme a GB informou no KS e em um tópico oficial do BGG:
https://boardgamegeek.com/thread/2099735/official-game-brewer-statement-about-misprinted-de
Eu pedi minha reposição dia 05/08 diretamente para a Game Brewer recebi ontem.