Emerson Lopes::Pessoal, segue a nota de esclarecimento da Ludopedia dos assuntos comentados nesse tópico.
Bacana, a nota de esclarecimento da ludopedia é no melhor estilo "estamos trabalhando para melhor servi-lo" q toda empresa picareta (bancos ou telefonia, por exemplo) tb usa.
Certamente q trabalhos invisíveis existem, mas continua sem explicar pq a forma escolhida pra tentar fazer prosperar a ludostore foi a CENSURA a uma prática então comum dos usuários: divulgação das promoções. Nem cabe o lance de que "ah, prejudica anunciantes". Os anúncios pagos estão aí, na página principal da ludopedia. As conversas de promoções estão, qdo muito, em listas, q além de menos visíveis, saem da página principal após mais algumas serem adicionadas. Isso qdo não estão em algum lugar de acesso ainda mais restrito, como grupos sobre o assunto, q existiam e foram sumariamente deletados. "Entendeu-se q eram desnecessários" foi a pior desculpa q eu já vi, e a própria fala atual da ludopedia mostra q o caso não foi esse, e sim a interferência com a tentativa de lucrar da ludopedia.
Querem lucrar (quem não quer)? Sejam melhores q a concorrência. A ludopedia como site continua bom, mas a ludostore como loja é uma vergonha, pois não tenta ser competitiva, ela existe simplesmente pra ser loja oficial da ludopedia, cobrando mais caro sem oferecer nada em troca. Em outras palavras, o "modelo de negócio" q a ludopedia escolheu, quanto à ludostore, foi a de ganhar dinheiro sem fazer nada. Isso, associado à censura, é pra causar rage mesmo. A isso se soma a investigação de conteúdos de PM.
Sobre essa parada de "usuários q nunca fizeram nada pra ajudar", q visão interessante! A ludopedia deveria fazer algo apenas para os q "fazem algo para ajudar"? Mesmo assim, me incluo nestes q ajudam. Ou as propagandas visualizadas e as comissões das negociações não estão ajudando? Mas, do jeito q a coisa vai, não duvido q daqui a pouco criem algum tipo de conta premium. Seria mais um fator na bola de neve do rage.