Comprei o jogo a pouco tempo e adorei, porém a regras das ações não estão muito clara pra mim. Gostaria de saber se o foco o desvio e a mira, eu já coloco essas fichas do lado da nave, para na hora da ativação ou combate eu já poder fazer uma ação qualquer, Ou colocar uma ficha de foco, desvio ou mira já é uma ação? obs: (sei que só posso fazer uma ação na ativação). ou eu, como uma ação na ativação, só posso colocar uma dessas fichas pra realizar um tipo de ação no combate. se alguém puder me explicar como isso funciona eu agradeço muito!!!!