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Adaptação com pontos de vitória

Arcadia Quest
  • Ovatsug Rednal
    1538 mensagens MD
    avatar
    Ovatsug Rednal29/10/18 16:22
    Ovatsug Rednal » 29/10/18 16:22

    eu já passei por isso...  no final da campanha fiz 5 ou 6 medalhas (o segundo maior em medalhas fez 3), e no ultimo boss, se o cara tinha 14 de vida eu dei sozinho 13 de dano enquanto os outros ainda tentavam chegar lá, pra no final alguém entrar na sala e desferir o golpe antes de mim, causar 2 de dano e ser o campeão do jogo todo.

    achei ridículo mesmo.

    mas acho que ganhar pontos por monstro morto vai atrapalhar um pouco o andamento do jogo.

    recomendo que ganhe simplesmente quem tem mais medalhas. dar pontos por cada monstro morto, pode gerar partidas muito longas, dependendo de quanto seus amigos são competitivos, pois vocês podem "esquecer" do jogo e ficar apenas matando monstros pra gerar PV's.

    talvez se fosse o caso de jogar assim, colocar um limite de pontos ganhos em cada partida, mas eu não recomendaria. acho que simplesmente pontuar por medalhas dá mais mérito.

    0
  • MauB6
    97 mensagens MD
    avatar
    MauB629/10/18 16:36
    MauB6 » 29/10/18 16:36

    Ovatsug Rednal::eu já passei por isso...  no final da campanha fiz 5 ou 6 medalhas (o segundo maior em medalhas fez 3), e no ultimo boss, se o cara tinha 14 de vida eu dei sozinho 13 de dano enquanto os outros ainda tentavam chegar lá, pra no final alguém entrar na sala e desferir o golpe antes de mim, causar 2 de dano e ser o campeão do jogo todo.

    achei ridículo mesmo.

    Ja passei exatamente por isso!!! Queria justamente um mecânica diferente pra não cair nisso.

    0
  • vitorlegolas
    231 mensagens MD
    avatar
    vitorlegolas29/10/18 17:14
    vitorlegolas » 29/10/18 17:14

    A solução mais simples e lógica é simplesmente ignorar essa condição de vitória referente à quem matar o vilão final.
    Vence quem tiver mais medalhas no total e pronto. Eu jogo assim desde o começo e me parece a opção mais justa pra todo mundo.

    1
  • OVER
    173 mensagens MD
    avatar
    OVER29/10/18 20:12
    OVER » 29/10/18 20:12


    na minha mesa também colocamos as conquistas de medalhas para ser o vitorioso, porem colocamos a seguinte modificação


    1 - existe uma medalha exclusiva para o jogador que matar o ultimo chefe no cenário final

    2 - colocamos como um premio para o pior colocado em conquista na missão atual (para incentivar a continuar jogando^^): por exemplo, quando não estamos jogando a campanha inferno, damos um anjo aleatorio, ou  as vezes escolher um pet   entre 3 escolhidos aleatorio, e as vezes um dos itens não comprado, ganhado inteiramente gratis!


    pra nos tem dado certo!


    1
  • MauB6
    97 mensagens MD
    avatar
    MauB629/10/18 23:01
    MauB6 » 29/10/18 23:01

    OVER::
    na minha mesa também colocamos as conquistas de medalhas para ser o vitorioso, porem colocamos a seguinte modificação


    1 - existe uma medalha exclusiva para o jogador que matar o ultimo chefe no cenário final

    2 - colocamos como um premio para o pior colocado em conquista na missão atual (para incentivar a continuar jogando^^): por exemplo, quando não estamos jogando a campanha inferno, damos um anjo aleatorio, ou  as vezes escolher um pet   entre 3 escolhidos aleatorio, e as vezes um dos itens não comprado, ganhado inteiramente gratis!


    pra nos tem dado certo!



    Muito boa sugestão. Vou tentar adaptar dessa forma.
    Obrigado

    0
  • vitorlegolas
    231 mensagens MD
    avatar
    vitorlegolas30/10/18 08:49
    vitorlegolas » 30/10/18 08:49

    OVER::
    na minha mesa também colocamos as conquistas de medalhas para ser o vitorioso, porem colocamos a seguinte modificação


    1 - existe uma medalha exclusiva para o jogador que matar o ultimo chefe no cenário final

    2 - colocamos como um premio para o pior colocado em conquista na missão atual (para incentivar a continuar jogando^^): por exemplo, quando não estamos jogando a campanha inferno, damos um anjo aleatorio, ou  as vezes escolher um pet   entre 3 escolhidos aleatorio, e as vezes um dos itens não comprado, ganhado inteiramente gratis!


    pra nos tem dado certo!



    No caso da sua 1ª sugestão, essa Medalha não seria aquela do "Vencedor da Missão"? Afinal de contas, o vencedor da última missão será aquele que derrotar o Lorde Presas, já que a partida acaba imediatamente após isso, e se não me engano não existem outras Missões a serem cumpridas para satisfazer a condição de "3 Missões".
    Quanto à 2ª sugestão, ela parece uma boa para o caso específico de incentivar quem estiver muito atrás dos demais. Felizmente nunca aconteceu nas minhas mesas, então todo mundo pareceu estimulado a continuar jogando sem sentir-se em desvantagem. Mas é uma ideia válida. ;)

    0
  • OVER
    173 mensagens MD
    avatar
    OVER30/10/18 08:58
    OVER » 30/10/18 08:58

    vitorlegolas::
    OVER::
    na minha mesa também colocamos as conquistas de medalhas para ser o vitorioso, porem colocamos a seguinte modificação


    1 - existe uma medalha exclusiva para o jogador que matar o ultimo chefe no cenário final

    2 - colocamos como um premio para o pior colocado em conquista na missão atual (para incentivar a continuar jogando^^): por exemplo, quando não estamos jogando a campanha inferno, damos um anjo aleatorio, ou  as vezes escolher um pet   entre 3 escolhidos aleatorio, e as vezes um dos itens não comprado, ganhado inteiramente gratis!


    pra nos tem dado certo!



    No caso da sua 1ª sugestão, essa Medalha não seria aquela do "Vencedor da Missão"? Afinal de contas, o vencedor da última missão será aquele que derrotar o Lorde Presas, já que a partida acaba imediatamente após isso, e se não me engano não existem outras Missões a serem cumpridas para satisfazer a condição de "3 Missões".
    Quanto à 2ª sugestão, ela parece uma boa para o caso específico de incentivar quem estiver muito atrás dos demais. Felizmente nunca aconteceu nas minhas mesas, então todo mundo pareceu estimulado a continuar jogando sem sentir-se em desvantagem. Mas é uma ideia válida. ;)

    Pois e, justamente quem da ultimo ataque no chefe final, leva a missão, porem isso rende apenas uma conquista para a missão atual (e o encerramento da missão)! no nosso caso, alem de levar em conta essa conquista de missão para a medalha ao jogador que realizou mais missões, também damos uma medalha exclusiva a esse jogador por derrotar o ultimo chefe!

    0
  • vitorlegolas
    231 mensagens MD
    avatar
    vitorlegolas30/10/18 09:05
    vitorlegolas » 30/10/18 09:05

    OVER::
    vitorlegolas::
    OVER::
    na minha mesa também colocamos as conquistas de medalhas para ser o vitorioso, porem colocamos a seguinte modificação


    1 - existe uma medalha exclusiva para o jogador que matar o ultimo chefe no cenário final

    2 - colocamos como um premio para o pior colocado em conquista na missão atual (para incentivar a continuar jogando^^): por exemplo, quando não estamos jogando a campanha inferno, damos um anjo aleatorio, ou  as vezes escolher um pet   entre 3 escolhidos aleatorio, e as vezes um dos itens não comprado, ganhado inteiramente gratis!


    pra nos tem dado certo!



    No caso da sua 1ª sugestão, essa Medalha não seria aquela do "Vencedor da Missão"? Afinal de contas, o vencedor da última missão será aquele que derrotar o Lorde Presas, já que a partida acaba imediatamente após isso, e se não me engano não existem outras Missões a serem cumpridas para satisfazer a condição de "3 Missões".
    Quanto à 2ª sugestão, ela parece uma boa para o caso específico de incentivar quem estiver muito atrás dos demais. Felizmente nunca aconteceu nas minhas mesas, então todo mundo pareceu estimulado a continuar jogando sem sentir-se em desvantagem. Mas é uma ideia válida. ;)

    Pois e, justamente quem da ultimo ataque no chefe final, leva a missão, porem isso rende apenas uma conquista para a missão atual (e o encerramento da missão)! no nosso caso, alem de levar em conta essa conquista de missão para a medalha ao jogador que realizou mais missões, também damos uma medalha exclusiva a esse jogador por derrotar o ultimo chefe!

    Ah sim! Acho que entendi.
    Então, ao invés de dar a vitória do jogo todo à quem derrotou o Vilão final, conforme orienta a regra do jogo, a "compensação" é dar uma segunda Medalha ao jogador, e então é feita a contagem de medalhas totais de cada Guilda para declarar o verdadeiro vencedor.
    Seria isso? XD~

    0
  • OVER
    173 mensagens MD
    avatar
    OVER30/10/18 09:14
    OVER » 30/10/18 09:14

    vitorlegolas::
    OVER::
    vitorlegolas::
    OVER::
    na minha mesa também colocamos as conquistas de medalhas para ser o vitorioso, porem colocamos a seguinte modificação


    1 - existe uma medalha exclusiva para o jogador que matar o ultimo chefe no cenário final

    2 - colocamos como um premio para o pior colocado em conquista na missão atual (para incentivar a continuar jogando^^): por exemplo, quando não estamos jogando a campanha inferno, damos um anjo aleatorio, ou  as vezes escolher um pet   entre 3 escolhidos aleatorio, e as vezes um dos itens não comprado, ganhado inteiramente gratis!


    pra nos tem dado certo!



    No caso da sua 1ª sugestão, essa Medalha não seria aquela do "Vencedor da Missão"? Afinal de contas, o vencedor da última missão será aquele que derrotar o Lorde Presas, já que a partida acaba imediatamente após isso, e se não me engano não existem outras Missões a serem cumpridas para satisfazer a condição de "3 Missões".
    Quanto à 2ª sugestão, ela parece uma boa para o caso específico de incentivar quem estiver muito atrás dos demais. Felizmente nunca aconteceu nas minhas mesas, então todo mundo pareceu estimulado a continuar jogando sem sentir-se em desvantagem. Mas é uma ideia válida. ;)

    Pois e, justamente quem da ultimo ataque no chefe final, leva a missão, porem isso rende apenas uma conquista para a missão atual (e o encerramento da missão)! no nosso caso, alem de levar em conta essa conquista de missão para a medalha ao jogador que realizou mais missões, também damos uma medalha exclusiva a esse jogador por derrotar o ultimo chefe!

    Ah sim! Acho que entendi.
    Então, ao invés de dar a vitória do jogo todo à quem derrotou o Vilão final, conforme orienta a regra do jogo, a "compensação" é dar uma segunda Medalha ao jogador, e então é feita a contagem de medalhas totais de cada Guilda para declarar o verdadeiro vencedor.
    Seria isso? XD~

    Isso desse jeito! 
    Fica bem massa! Só tem que tomar cuidado pra nao desistimular jogadores que estejam muito atrás em conquista! Porém o pessoal se impenha mais na Missões.

    1
  • Strabelli
    6 mensagens MD
    avatar
    Strabelli30/10/18 09:57
    Strabelli » 30/10/18 09:57

    O Arcadia Inferno já muda essa regra de vitória.

    0
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