joaoclaudio::
Também achei o passe um pouco fácil, mas entendo que talvez o jogo ficasse muito travado. Talvez para cada jogador perto diminuir a distância máxima do passe para o ataque, podendo recuar a bola a vontade. Mas também acho que isso tiraria o dinamismo do jogo.
Acho que se fosse uma simulação de futebol, cairiam regras mais avançadas.
O jogo já chegou e joguei algumas partidas, curti demais!
Jogo bem dinâmico e divertido, despretensioso. Apesar de odiar futebol adorei o jogo.
Sobre a questão do passe, eu mesmo havia dado uma sugestão sobre interceptação de passe só que acredito que o jogo ficaria muito amarrado, e não é a intenção do jogo.
Mas confesso que teve um gol que tomei que me fez ver uma falha (ou não) do jogo.
Meu sobrinho saiu com a bola e recuou, eu não conseguia chegar perto da bola pois ele só ficava recuando e passando, enquanto eu movia minha defesa para segurar o ataque e tentava roubar a bola com os atacantes quando dava.
A partida se estendeu, começou a me deixar com raiva daquele jogo na defensiva e passei a prestar menos atenção nas jogadas, por conta disso deixei a lateral aberta, ele tocou a bola duas vezes e fez o gol na terceira ação.
Confesso que foi uma jogada bonita, mas muito chata, me venceu pelo cansaço kkkkkk
Se é pra ser um jogo dinâmico, o ideal é ter alguma regra que impeça da bola ficar na defensiva durante X turnos por exemplo, assim a pessoa é obrigada à atacar e o jogo ganha mais emoção.
Ah, outra observação sobre o jogo é o manual, achei bem fraquinho, ele pressupõe que você saiba certas regras do futebol que eu por exemplo não tinha conhecimento.