Olá!
Só joguei uma partida, mas vou relatar um pouco sobre ela pra você ter uma visão geral do jogo.
A minha partida foi em 4, sendo que eu peguei um cara porradeiro, um amigo pegou uma senhora de cadeira de rodas que andava muito e os outros dois eu não me recordo.
A nossa missão era completar uma fonte com sangue, para isso tínhamos que matar os inimigos (enfermeiras e pacientes) e carregá-los até a fonte, um por um, enquanto fugíamos do porteiro. Porteiro esse que não era um inimigo comum, era mais um NPC, toda vez que ele entrava num tile onde tinha alguém arrancava vida dessa pessoa e a jogava longe.
Nós tínhamos 12 rodadas para fazer isso, a cada rodada o porteiro andava uma área, se ele chegasse ao final da corredor daí o objetivo mudava, ele ia para o centro do tabuleiro e nosso objetivo passaria a ter que matá-lo (enquanto eles nos caçava).
Achei que seria uma missão mega difícil, porém no fim o dado nos favoreceu, a cada rodada eram rolados 2 dados, um para decidir a região e outro a área, esse resultado é para onde a fonte se "teletransportaria" (esqueci de dizer que ela mudava de lugar). Praticamente o jogo inteiro a fonte caiu na mesma região, sendo fácil de completarmos a missão.
O meu personagem como era o fortão, eu conseguia derrubar uns 2 ou 3 inimigos na mesma área, enquanto isso o meu colega da cadeira de rodas pegava os defuntos e carregava pra fonte. Já os outros dois jogadores estavam espalhados pelo mapa, se preparando caso a fonte se transportasse para a área deles.
Ou seja, finalizamos a missão com praticamente só 2 personagens. Moral da história, achei o jogo muito imersivo, bem temático, cenários lindos e miniaturas padrão CMON, porém para um coop acabou sendo muito fácil. Claro que isso foi só uma partida, e tivemos bastante sorte nos dados, mas para um jogo tão carregado de tema quanto esse, eu esperava um "quê" a mais de dificuldade.
Jogaria de novo? Claro!