Aproveitando o tópico sobre dúvidas dos novatos (heheheh)
Minha dúvida é a seguinte:
Para facilitar, suponhamos que pelo marcador de suprimento, a configuração meu exercito seja 3, 2, 2. Isso quer dizer que eu não poderia deixar num mesmo território nenhum exército fora dessa configuração?
Pergunto isso, porque, imaginemos uma situação de jogo em que se pretenda ordenar uma marcha de uma unidade para o território que já possua um exército, e, naquele momento eu ficasse, momentâneamente, com um exército com quatro unidades num determinado território, neste caso é proibida essa ação? quer dizer, eu tenho que sempre obedecer a configuração do marcador de suprimento, em qualquer hipótese?
O manual fala que na hora de recrutar tem que observar os suprimentos, além disso, vc só pode ajustar o tal marcador quando revelar a carta "suprimento" na fase westeros. A dúvida é justamente aqui, se eu preciso adequar as tropas à configuração do marcador de suprimento sempre, ou só ajustar os exército, quando também atualizar o marcado de suprimento que só ocorre quando essa carta for revelada?
Obrigado a todos.