Muito legal o cast, wargames são sempre uma boa pedida. E sim, além do Colonial e do Paleolítica no site da Riachuelo Games, eles também tem wargames em formato cartão postal da série Guerras de Bolso, Batalha de São Borja e o Portões de Fogo que podem ser baixados aqui: http://www.riachuelogames.com.br/gbolso/
E quanto ao Fields Of Gore, um jogaço! Dá para baixar o redux das regras gratuitamente e começar a jogar.
Vocês podem ver mais sobre o jogo no site da Riachuelo Games, ou no Kickante do financiamento http://www.kickante.com.br/campanhas/fields-gore que tem tudo descrito por lá, uma coisa a ressaltar: há 5 miniaturas exclusivas do financiamento e não haverão mais delas após o mesmo. Se você se interessou, corra para garantir a sua.
As miniaturas são um show a parte, esculpidas todas pelo grande Boris Simiano, deem uma olhada (as minis não vêm pintadas as pinturas que o pessoal fez também são um show):




Eu também tenho algumas minis (apesar de que minha pintura não está no mesmo nível destas):


Também há outros wargames publicados pela Riachuelo Games na antiga revista Strategos, juntamente com alguns outros jogos.
E o Twilight Struggle é mesmo tudo o que dizem, só acho que ele é um pouco mais que um wargame levando em conta todos os outros elementos do jogo. Tive a oportunidade de jogar recentemente num JogaSampa, cinco horas de partida sem ativar a guerra nuclear.

Só senti falta de vocês falarem sobre o Pequenas Guerras, de H. G. Wells; da tentativa da Grow de entrar nos wargames com o Operação MX-1; outros wargames de miniaturas como o Dust, Malifaux e Warmachine; do Chainmail; e de alguns títulos especiais para muitos jogadores, como o Memoir ‘44 e o Ogre (tanto na versão caixa gigantesca como na normal).
Mas o cast está nota 10. Continuem assim.