Vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida com os jogadores mais experientes, se possível. Joguei minha primeira partida ontem, e fiquei com a seguinte duvida (talvez meio óbvia,mas preferi checar) durante uma batalha por disputa de um templo:
Sabemos que, se uma batalha termina com o atacante vencendo (inicialmente) nos números, mas não tem nenhuma unidade para representá-lo após a resolução de danos (por carta de intervenção, tiles de poder, ou cartas de batalha mesmo), ele não fica com o ponto de vitória permanente. O atacante neste caso fica com ao menos com o controle do templo, mesmo com unidades restantes do adversário ainda presentes no local? Exemplo: Venci a batalha, mas tenho 0 unidades X 2 do adversário no local.
E por ultimo, se eu venço uma batalha, mas após as resoluções fico com menos unidades do que o adversário, eu ganho o VP permantente e controlo o templo por ter automaticamente vencido a batalha, ou eu ganho o VP permanente, mas o adversário permanece com o controle do templo (e seu VP temporário) - mesmo após ter perdido o combate - por ter mais unidades no local? Exemplo: Venci a batalha, mas tenho 4 unidades X 5 do adversário no local.