Sobral::Bombardium::Sobral::Bombardium::bhenrique::Bombardium::Pelo que eu vi tanto ele quanto o Azul são bem fracos.
Um tu desce azulejo, e o outro tu desce carta de número.
E SÓ. Comparado aos outros anos, esse ano tá bem ruim mesmo.
Azul é jogaço, roda bem e roda muito com qualquer tipo de jogador. The Mind não joguei para dizer, não me atraiu, mas me pareceu trazer um tipo de experiencia diferente e entendo o hype. A principio imagino ser um jogo muito dependente da mesa (diferente do azul que roda bem sempre) deve funcionar so com uma galera que tá afim e compra a idéia.
Pra mim não há jogo em nenhum dos dois casos.
Vc já jogou o Azul ou a opinião é apenas a sua percepção referente ao "tema" do jogo?
Não joguei, mas assisti pra ver o "hype". E sinceramente, se for pra colocar azulejo eu prefiro colocar na vida real, fazer obra em casa pelo menos dá algum resultado no fim.
E esse The Mind me parece mais do mesmo. Hoje em dia tem gente pegando qualquer mecânica e atrelando a qualquer coisa pra ver se "dá jogo" e vende. Muito fracos.
Muito fácil criticar um jogo com esse argumento de "ah, são azulejos de banheiro". kkkkkkk
O jogo é um ABSTRATO. Esqueça o tema (praticamente inexistente) e teste o jogo. Depois fique à vontade para criticar "hypes" e o que desejar! 
Não conheço uma só pessoa que tenha jogado este jogo e dito que achou ruim. É um ótimo jogo, simples e estratégico.
Me desculpa brother, mas não. Não rola pra mim.
Isso pra mim não é jogo. E tá tudo bem cara, você pode achar maravilhoso, é contigo. Eu tô fora.
Cada um pode ter a sua opinião e tá tudo certo. Essa é a graça da parada. Eu já tô me batendo por ter perdido tempo vendo vídeo e regra desse jogo, é ruim de eu sentar pra jogar. rs
Deixa pros caras que gostaram.
A propósito:
Existe uma coisa muito importante que eu queria frisar aqui que não está sendo levada em conta. Ninguém conhece você melhor do que você mesmo.
Já existiram casos onde eu gostei de um jogo só de um amigo meu falando dele pra mim, já existiram casos onde eu testei e gostei, e já existiram casos onde eu assisti e gostei.
Também já aconteceu o inverso com todas essas, e nada é mais forte do que seu "gut feeling". Então não tem jeito. Azul não é pra mim, muito menos The Mind. E isso não significa que não seja pra você ou pra qualquer outro aqui.
Tamo junto.