Kronos Games::Olá Pessoal,
Infelizmente este não é o canal oficial, dessa forma a gente não consegue ter uma agilidade para responder as dúvidas por aqui. Sempre em caso de dúvidas, sugestões, reclamações ou informações, basta nos procurar pelos canais oficiais ou mesmo por email: contato@kronosgames.com
Agora vamos esclarecer as dúvidas aqui:
Primeiramente o usuário que está em contato com a Game Brewer está causando um deserviço ao disseminar informações equivocadas, justamente por estar em contato com a parte errada da parceria. Nós entendemos a intenção de ajudar e esclarecer, mas no final isso só causa mais discórdia, inclusive com partes que nada tem a ver com nossa parceria. A gente fica um pouco chateado quando membros da "imprenssa" especializada tomam este tipo de postura unilateral, divulgando informações sem pesquisar todas as possibilidades antes.
Conforme mencionado no video do Meeple Maniacs "A Kronos está fazendo uma parceria com a TMG". Só isso já esclarece que a Game Brewer não tem nada a ver com o caso, portanto é natural a empresa se manifestar dizendo que não tem parceria conosco (até porque é verdade mesmo).
Como o usuário criou uma enorme confusão internacional, nós vamos pedir desculpas para a Game Brewer (por envolve-la indiretamente) e pedir para que ela passe um posicionamento oficial, deixando todos mais tranquilos. Nós não temos um prazo para isso, pois será uma sugestão nossa que a empresa poderá ou não fazer.
Cada empresa internacional se comporta de uma maneira e tem regras diferentes. Nós somos parceiros oficiais da TMG, portanto é natural que eles nos procurem para acompanhar seus lançamentos e campanhas. Neste caso específico, exite mais de uma editora envolvida, então é lógico que existem mais regras do que as tradicionais campanhas onde só a TMG está liderando. No caso do Forbidden City, tudo fica mais evidente, pois fomos procurados pela TMG (e não o contrário), já que eles estavam sendo abordados por outra editora brasileira interessada e, tendo o direito a "first refusal", obiviamente nos procuraram. Aliás, isso sempre acontece quando qualquer empresa ou pessoa do Brasil entra em contato com eles perguntando sobre os jogos. Nós sempre somos informados... faz parte da parceria.
Por motivos óbvios de NDA (Non Disclosure Agreements) ou simplesmente contratos de confidencialidade, nós não podemos fazer este tipo de guerrilha virtual com emails, provas e conversas entre as empresas envolvidas (antes mesmo de ser questão confidencial é questão de respeito comercial). E a gente também sabe que isso nunca é bacana, já que temos exemplos bem marcantes no cenário nacional.
Então, para resumir o que já está claro: a Kronos Não tem parceria com a Game Brewer (talvez a gente mude isso após este incidente).
Sobre o Forbidden City, nossas informações oficiais serão todas divulgadas (como de costume) após debatermos o caso com as outras duas partes: TMG e Game Brewer.
Valeu a todos!
EU FIZ UM DESSERVIÇO KRONOS?
Bem, eu só enviei uma mensagem à editora que está com o kickstarter em andamento.
E, só enviei essa mensagem porque vocês, Kronos, estão causando um belo transtorno com algumas atuações recentes.
Fui eu quem cancelou o Tiranos? Fui eu quem refez a roda pelo atraso do Belfort e Gold West?
Esse e o Brasil, aonde a culpa é sempre do outro. VOCÊS FIZERAM UM ENORME DESSERVIÇO. E, como eu disse na postagem, alguém poderia esclarecer e, demoraram mas apareceram.
Não é a TMG quem recebe as mensagens do ks, então, não me venha criticar nada.
E, para encerrar, se vocês vão fazer a distribuição, eu terei o prazer em comprar na MiniatureMarket daqui um ano.
Desserviço faz uma empresa que fica atacando seus consumidores - com atrasos, enganos, cancelamentos, piadinhas e ofensas.
Se não queriam que a história vazasse, não deviam ter DADO A INFORMAÇÃO ao canal que divulgou. Tudo isso aconteceu porque VOCÊS deram a informação. Mas a culpa foi minha né?
Obrigado por ter certeza para mim que Kronos eu não compro mais.
Obs.1: Eu não sou uma mídia, nem um canal. Sou um consumidor preocupado em entrar em mais furada.
Obs.2: Talvez o dia que vocês aprenderem a tratar o consumidor vocês melhorem.
Obs.3: Abaixo o print da conversa para esclarecimentos futuros.
Obs.4: Eu sou um consumidor livre e envio mensagens para quem eu quiser, ok? Vocês deviam cuidar mais dos seus problemas antes de quererem atacar alguém.
Obs.5: Quem causa discórdia é quem fala de um jeito e age de outro. Eu só tentei entender qual seria a função de vocês nisso tudo.
Abraços