leandrofvaz::É uma das poucas vezes que terei que ficar do lado da Kronos nessa situação, ou eu estou ficando realmente sem paciência ao fórum, ou essa atividade que chamamos de hobby tomou rumos estranho nesses últimos dois anos ou três anos.
Tenho que concordar que nutrir raiva ou sentimentos semelhantes [que muitos colegas parecem que estão], mesmo que engatilhada por motivos corretos ou indignação plausível é, para mim, algo sem necessidade, desproporcional e exagerado. Deixo claro que não tenho motivo algum para defender a Kronos, tenho um Chimera station para receber, mas o atraso do Chimera Station não me da nenhum direito de execrar a editora em atitudes que nem sequer ainda ocorreram, simplesmente porque estou nutrido por uma espécie de "sentimento de justiceiro". Peço desculpas aos que estão com raivas da Kronos, aos que estão magoados, com rancor ou etc, não quero utilizar essas palavras para diminuir seus motivos, mas não posso concordar com um ataque simplesmente por "eu" me julgar estar completamente certo, ressaltando inclusive que "brasileiro não aprende". Se não aprende, sou eu quem deve ensiná-los? Que empáfia é essa? Tenho todo esse poder de julgamento?
Concordo que temos o direito de reclamar, que temos, de certa forma, até o direito possível, inclusive, de postar o que quisermos na internet. Porém, considero importante não antecipar julgamentos, não exagerar com o risco nos parecermos prepotentes ou arrogantes.
Esses são meus dez centavos, sem poupar a Kronos pelos seus deslizes, mas sem jugá-la por algo que talvez nem virá a acontecer.
Eu não posso enviar mensagem no KS mais?
Eu não posso, como consumidor, reclamar mais?
Eu tenho que ficar caladinho e aceitar um ataque GRATUITO de uma empresa?
Sério isso cara? Não faz o menor sentido! Não tem ninguém aqui querendo ser cavaleiro, o que tem é um consumidor puto pra caramba, porque uma empresa que tá repleta de problemas fica atacando gratuitamente seus consumidores - tá com dúvida? Vai no facebook deles.
Antecipar julgamento de quem? EU NÃO VOU COMPRAR MAIS NADA DA KRONOS e, preste atenção no EU.
Eu não disse em momento nenhum: SIGAM MEU CAMINHO PORQUE ESTOU CERTO. Todas as minhas postagens tem o EU.
Não consigo entender como é possível alguém tomar partido da Kronos depois de tudo isso.
A empresa pode me atacar por um erro DELA e eu fico piano, quietinho?
Desculpa, não sou assim.
E desculpa, fórum serve para expor esse tipo de atitude dela.
Abraços