E ai galera, nas regras eles nao específicam nada sobre o assunto, aí então eu me perguntei, se eu controlo as duas nações ou faço um acordo com o cara que controla o outro pais
-posso locomover minhas tropas com o sistema de ferrovias de outro país ?
-Posso usar o transporte marítimo de outra nação para locomover minhas tropas ?
Supondo que eu controlo a Rússia e entro em Berlim em paz com tropas terrestre sendo assim eu usei a ação de manobra, então na próxima ação de manobra ( como eu tbm controlo a Europa ou fiz um acordo com quem controla) então eu usaria o sistema ferroviário até Londres, porem existe um navio no Atlântico norte da Europa que eu tbm usaria para chegar Quebec com minhas tropas... Será que isso seria possível ? O manual não fala nada a respeito