Olá,
Surgiu uma dúvida em relação a ação "1.Negociar."
Há limite para compra de um determinado produto?
Por exemplo, se eu tiver 4 mercadores, posso utilizar os 4 no mesmo produto?
Meu questionamento é que no livro de regras, no tópico de "1.Negociar", não há limitação, entretanto, na parte de "Bônus de vizinhança" ele afirma "Num mesmo turno, você não pode comprar mais do que três unidades de um mesmo produto". Está regra se aplica geral, ou somente em relação ao "Bônus de Vizinhança"?
Desde já grato.