marciusfabiani::Laurindo ::marciusfabiani::1. Pode. As únicas restrições em relação a desobstruir andares e desenterrar tesouros são: um mesmo templo pode ter no máximo dois andares desobstruídos por turno, e no máximo dois tesouros podem ser desenterrados no mesmo tile por turno. O resto é permitido.
"Posso gastar meus 10 pontos para desobstruir 5 andares em 5 templos diferentes?" Pode.
"Posso gastar 9 dos meus 10 pontos para desenterrar 3 tesouros em 3 tiles diferentes?" Pode.
"Posso gastar meus 10 pontos para desobstruir 5 andares do mesmo templo?" Não.
2. Correto.
Marcius, comprei o Tikal depois do teu comentário sobre o jogo. Velho, muito bom! Muito bom tb são seus esforços para trazer pra gente comentários realista sobre jogos e de como vc trata os clássicos. Parabéns
Legal, Laurindo! Por acaso foi você que comprou o Tikal na Ludoteca ontem no comecinho da noite? Se foi você, a gente se falou rapidamente!
Estou curtindo muito esse movimento de redescoberta e relançamento dos clássicos. Embora eu ainda goste muito da arte das edições anteriores, acho que essas atualizações estéticas são importantes pra agradar um público mais jovem, que tem uma sensibilidade estética mais moderna. Valeu!
foi isso mesmo! Q coincidência. Tudo q vc disse sobre o jogo se confirmou. Olha só, sou daqueles que tento avaliar um jogo pelo q ele se propõe, mas depois que eu joguei TIKAL, na minha curta vida de jogos “modernos”, digo com certeza que agora existe um “antes de Tikal - at”, é um depois de tikal - dt”. Repensei um monte de coisas a respeito do que seria um bom jogo para minha coleção. Obrigado velho, de verdade.
Ps.: minha mulher não é uma entusiasta de jogo, mas o comentário dela depois de jogar tikal foi que: “agora vc comprou um jogo que presta”! Acho q isso define tudo