Existia aporrinhação? Tenho certeza que sim. Agora não vai ter mais, eu presumo. A garantia da entrega não será mais da ludopedia (eu nem sei se havia essa garantia. Um calote de R$600,00 era estornado pela Ludopedia?), mas sim do Moip. Acho que é assim que funciona nesse esquema, caso não esteja enganado.
Porém, pelo que conheço do Moip, a taxa deles não é 10%. Varia entre 3% e 5%, mais ou menos. Somando-se uma eventual taxa da ludopedia de 3%, também não daria 10%. Ou seja, haverá uma diminuição da aporrinhação aos administradores (o que é muito justo), consequentemente menos trabalho nessa seara específica, mas, em contrapartida, um aumento real de lucro.
É claro que a plataforma não é minha e é um direito deles implementarem aquilo que acharem melhor, seja para eles ou para os usuários. Da minha parte, acredito que haverá prejuízo ao usuário. Não sou vendedor, apenas comprador e certamente o mercado da ludopedia acabou de se tornar uma segunda ou terceira opção de compra (antes era a primeira).