BruhOliver::Roberto Rocha::BruhOliver::RMaia8::Acho impressionante como designers tão renomados como o Uwe Rosenberg são tão facilmente "descobertos" pelos brasileiros, dia após dia.
O cara passa ANOS desenvolvendo um jogo, fazendo playtests incansáveis, estudando... daí galera por aqui joga duas partidas e conclui: "o jogo é quebrado". 
Interessante heim!
Nos mostre também quem concluiu que o jogo é quebrado, para que sofra apedrejamento até a morte!
Se seu texto que abre o tópico não quis dizer que o jogo é quebrado preciso voltar pro ensino fundamental e reaprender interpretação de texto.
Eu nego! Até que se prove o contrário! KKK
Calma senhores! Principalmente os ofendidos...
Não fiz uma análise para definir o jogo. Apenas gostaria de saber se mais pessoas tiveram o mesmo sentimento que eu. Apenas isso, não criemos Pânico!
E pelo jeito... Sim, mais pessoas concordaram.
Fim...
Falando sério, o que pode ter acontecido é que essa estratégia talvez seja a mais óbvia de se enxergar e causa essa impressão.
Infelizmente ainda não joguei o Feast for Odin, mas conhecendo o autor e o quão bem ele fez jogos complexos no passado, é difícil acreditar que ele tenha lançado um jogo com uma falha tão óbvia.
Exemplificando a questão da estratégia óbvia, é muito comum que os jogadores, após jogar 2 partidas de 7 Wonders (caso seja um jogo novo pra todos do grupo), achem que o jogo é quebrado e que a estratégia Científica é um jeito fácil de vencer.