Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Geral
  3. Reposição de peças pelas editoras: você tira seu chapéu?

Reposição de peças pelas editoras: você tira seu chapéu?

  • Fabricio
    1881 mensagens MD
    avatar
    Fabricio23/02/18 16:21
    Fabricio » 23/02/18 16:21

    Os problemas não são exclusivos das editoras nacionais. Editoras ao redor do mundo cometem erro. Acho covardia quando alguém vem a público bater numa editora sem antes conversar com ela. Do mesmo jeito que a China é a mesma pra todos, o haters também.

    Todos os problemas que eu tive com editoras nacionais foram resolvidos prontamente. Agora, com a good games USA (editora gringa), o bagulho foi louco. A DHL ficou de me responder sobre os valores cobrados, e no email que deveria ser de resposta com os valores, foi pra informar que meu jogo tinha sido destruído... A Good Games não me respondeu até hoje... tem mais de um ano isso...

    0
  • llwesley
    233 mensagens MD
    avatar
    llwesley23/02/18 16:33
    llwesley » 23/02/18 16:33

    hbruno::
    Roberto Rocha::
    Não tiro meu chapéu:

    Devir
    Corrigiu 5 cartas do Pathfinder Card Game, sendo que havia mais cartas com problemas mais graves que as que eles escoheram. Além disso, você era obrigado a mandar as cartas pra receber as outras. Nem solicitei. 


    Fez bem. No meu caso, a Devir prometeu reembolsar o valor gasto no envio das peças e não cumpriu.

    Comprei As Viagens de Marco Polo e veio com problema em um dado verde. Pedi reposição e, como é política da empresa, enviei o componente com defeito e alguns dias depois recebi um novo. Eles reembolsaram o valor que gastei com o envio. Não tive problema nenhum com a Devir.
    Também já pedi reposições de componentes defeituosos da Conclave, com o Robinson Crusoe, e da Papergames, com o Suburbia. Todas me responderam e enviaram novos componentes.
    Até agora não tive problema com nenhuma editora em se tratando de reposição.

    0
  • mhunter
    214 mensagens MD
    avatar
    mhunter23/02/18 17:06
    mhunter » 23/02/18 17:06

    Galápagos:
    Krosmaster Arena - A boneca cabeçuda Lilota estava com a cabeça caída. Me mandaram outra.
    A caixa do jogo veio com aparencia de que esteve em contato com água, enrrugada e manchada. O manual e encartes também. Insert amassado. 2 cartas riscadas. Bem problemático o negócio. Tudo foi reposto pela Galápagos.

    MeepleBR: 
    Fireteam Zero - Enviaram o manual corrigido, entretanto, postaram num saquinho. O manual chegou todo amassado infelizmente.
    Estou no aguardo das cartas do TerraForming Mars. Espero que enviem as cartas embrulhadas num papelão, pra não ter risco do carteiro amassar.

    Mandala:
    Terra Mystica - A caixa estava com um furo. A Mandala enviaram uma caixa nova.
    Sleeves com defeito - Trocaram.

    Não é uma editora, mas produz para o mercado nacional - Bucaneiro Jogos:
    Eldritch Horror - Comprei sleeve para as cartas maiores mas apertado a ponto de entortar a carta. O Thiago fez medições comigo e produziu os sleeves com o tamanho correto. Ah, também foi produzido uma parte do insert pra caberem essas cartas, porque estava apertado.
    Impossível não sair satisfeito com um suporte pós venda desse.

    Todas essas trocas não houveram cobranças nem mesmo de frete.

    1
  • oniwars
    893 mensagens MD
    avatar
    oniwars23/02/18 17:33
    oniwars » 23/02/18 17:33

    Até agora todas empresas me atenderam e solucionaram sem custo algum, mas algumas são mais rápidas e menos exigentes do que outras. Já precisei da Galápagos, Ludofy, kronos, Papergames, Conclave e Meeple Br. Agora que as cartas do Terraforming Mars demoraram para serem corrigidas, isso demorou e muito na minha opinião. E tem algumas empresas que vejo serem muito defendidas aqui por serem ou ter amigos mais influentes na comunidade e acho isso errado.

    0
  • Darth Invader
    1000 mensagens MD
    avatar
    Darth Invader23/02/18 18:12
    Darth Invader » 23/02/18 18:12

    Tiro o meu chapéu:
    Galápagos: me mandaram as cartas de personagens certas do Zombicide Black Plague
    Grow: me mandaram outro tabuleiro do Ave Caesar, já que o primeiro estragou e tb cartas do jogador verde que estavam faltando
    Arcano Games: mandaram uma pequena correção do Anime Saga

    Não tiro meu chapéu:
    Conclave: não mandaram a carta errada do Rock and Roll Manager, tem que pegar a errata no site e imprimir, não admitem que há uma carta do Dominion com erro de tradução, esse caso é pior ainda, pois nem mesmo errata disponibilizaram sobre isso

    0
  • leo mamuskita
    60 mensagens MD
    avatar
    leo mamuskita23/02/18 19:21
    leo mamuskita » 23/02/18 19:21

    Boa tarde, até agora só precisei da Galápagos, para a correção da ficha do Anão e da Taberneira, e também me mandaram uma miniatura do clã dos ursos do Blood Rage que veio trocada. Acho que é porque compro muito por aqui...:D

    0
  • Luizfelipe10
    290 mensagens MD
    avatar
    Luizfelipe1024/02/18 11:32
    Luizfelipe10 » 24/02/18 11:32

    Tiro o chapéu para:
    Meeple BR, Ludofy, Grow, Mandala e Conclave. Todas sempre me atenderam prontamente sem custo algum.

    So tive problemas com 2 editoras Galápagos e Devir.

    Devir - Um token do Trajan rasgou ao destacar e me cobraram R$10,00 pela reposição (já vi a devir repor peça de madeira de jogo que foi PERDIDA e não foi cobrado nada). Ou seja, depende do humor deles o que vai ser reposto ou não.

    https://storage.googleapis.com/ludopedia-posts/bcfcb_xqs541.jpg


    Galápagos -  No meio de 2017 após uma recontagem de estoque da galápagos eles acharam algumas unidades de Splendor (e zombicide s01 se não me engano) que foi oferecido para algumas lojas (foi o que o lojista daqui do rio me falou e aonde comprei o jogo) e esgotou rapidamente. Após a compra, resolvi retirar o insert e pra minha surpresa a caixa estava mofada. Mandei um email na mesma hora pra galápagos e preenchi o famoso formulário. Não obtive resposta alguma. Depois de alguns emails meus insistindo sobre notícias da reposição o Matheus Farina me respondeu dizendo que não poderia fazer a reposição pois o jogo estava esgotado. Até ai, blz.
    Final do ano de 2017 eles renovam o estoque novamente, e lá vou eu preencher o formulário requisitando a caixa e relatando o ocorrido. Desde o dia 22/12/17 estou sem resposta alguma. Já enviei VÁRIOS emails e nunca me respondem nem enviam a caixa.

    Ontem, pela 3ª vez, preenchi o formulário novamente. Vamos ver se dessa vez vai.

    https://storage.googleapis.com/ludopedia-posts/521e0_xqs541.jpghttps://storage.googleapis.com/ludopedia-posts/466f5_xqs541.jpg

    1
  • Rhapsody
    1616 mensagens MD
    avatar
    Rhapsody24/02/18 11:57
    Rhapsody » 24/02/18 11:57

    A Grow também é ótima pra isso. Meu Istanbul veio faltando vários componentes de madeira do jogador amarelo e eles me enviaram o set inteiro uma semana depois.

    0
  • nishi
    323 mensagens MD
    avatar
    nishi24/02/18 13:18
    nishi » 24/02/18 13:18

    Geralmente eu dou bastante valor para o atendimento q a empresa oferece aos clientes. Disparado, 2 empresas estão bem na frente das outras:

    A GMT me respondeu super rápido qdo eu precisei de uma reposição. Foi super educada e prestativa, e meu problema foi resolvido rapidinho e sem nenhum custo.

    Nunca precisei de reposição da, minúscula, Starting Player, mas o serviço ao cliente delas deve ser uma das melhores do mundo. A esposa (a empresa eh composta por um casal de Singapura) me agradeceu por comprar o jogo deles (distribuido pela capstone) e me deu ateh uma coisinha lah no bgg. E isso foi de iniciativa deles (eu nem entrei em contato com eles). Coisa pequena, mas dah um incentivo para eu comprar as coisas deles.


    Agora, dor de cabeça eu tive com a Japanime Games... Antes da Galapagos trazer o krosmaster pro Brasil, eu jah importava os itens do jogo lah de fora. Um dos window boxes deles veio com uma das minis destruída... Entrei em contato com eles e eles me informaram q era necessário q eu enviasse um pedaço da miniatira pra eles, perguntei se ñ poderia enviar uma foto com alguma prova e nada feito. Eles tb queriam q eu pagasse o frete de envio e recebimento.. Tentei explicar minha situação, e q com o valor dos 2 fretes a reposição iria ficar muito cara e nada feito. No final tive q optar em comprar outra box, e vender a antiga por um preço baixissimo...

    0
  • DjangoBahiano
    270 mensagens MD
    avatar
    DjangoBahiano24/02/18 13:24
    DjangoBahiano » 24/02/18 13:24

    Eu precisei recorrer apenas uma vez. Foi uma carta de cidade do Marco Polo, mandei e-mail para Devir e com burocracia nenhuma me enviaram a carta. Depois de 10 dias tava na mão.Sem cobrança, sem perguntas, bem de boa!

    0
Responder
  • 1
  • 2
  • 3(current)
  • 4
Reposição de peças pelas editoras: você tira seu chapéu?
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.