jardel1981::As regras falam que as cartas azuis podem realizar a ação apenas uma vez por turno. Nesse caso, o desconto é apenas uma vez por turno mesmo ou essas cartas podem oferecer o desconto a qualquer momento, independente de quantas cartas vou baixar?
Na realidade as cartas azuis podem ser de
AÇÃO ou
EFEITO (há a descrição na própria carta). Se for de ação, você somente pode realizá-la uma vez por turno. Se for efeito, como o desconto para a compra de determinadas cartas, você pode usar a qualquer momento, sem limites. Abs!