No caso específico do Urratouro, ou de qualquer carta que tenha escrito "Vilão...(menor/maior)", ao invés de Lacaio; ele já vai ganhar as moedas descritas na carta como recompensa (no caso do Urratouro, 3 moedas), então não sei se há necessidade, já que 3 moedas (que acredito ser a média dos vilões) é uma recompensa boa.
Lembrando, as regras: (pág 22)
Os Vilões são os Monstros mais difíceis de se matar (sejam eles Menores ou Maiores). Por isso, todos os que contribuem para sua derrota merecem algum tipo de recompensa. Todo Herói que tenta causar um Ferimento em um Vilão coloca um de seus marcadores de Guilda sobre a carta do Vilão. Quando esse Vilão morre, todas as Guildas que têm algum marcador de Guilda sobre a carta desse Vilão ganham a recompensa em Moedas indicada na carta desse Monstro. O mérito pela morte do Vilão continua pertencendo ao Herói que causou o último Ferimento. Assim, apenas a sua Guilda poderá ganhar qualquer Missão que esteja associada ao Vilão. Os Monstros do tipo Vilão também não vão para o tabuleiro de Entrada de Monstro quando morrem: suas miniaturas são devolvidas para a caixa do jogo.