Só falta uma coisa!
No começo do mês, eu enviei um e-mail para Flick Game (@felneovox) perguntando se ela poderia disponibilizar as imagens de cada carta e de cada instrumento do jogo (eu não tenho scanner para fazer isto) para colocar as imagens aqui na Ludopedia e contar com a ajuda de todos para entendermos porque cada carta e instrumento tem os custos e benefícios que tem, conforme a realidade de uma fazenda que o autor buscou retratar (ainda que minimamente retratado). Eu não conheço a "história/motivo" por trás de cada carta, algumas fazem sentido para mim, outras não. Penso que o jogo seria muito mais apreciado tendo esse conhecimento. É um pouco triste encarar algumas cartas de forma abstrata.
Mas ainda não tive resposta, talvez estejam vendo isso ainda.
Mas já aproveito para pedir a ajuda de vocês neste projeto que imagino que vai agradar muitos usuários e popularizar ainda mais o jogo!
(P.S.: Ao invés das imagens, dá pra transcrever todas as informações que existem em cada carta e instrumento, mas imagino que daria um trabalhão.)
(P.S. 2: Isto é o que o autor do jogo disse: "...Com o principal 'esqueleto' do jogo fechado, agora era hora de dar uma olhada mais detalhada sobre as habilidades das cartas. Foi aí que começaram os estudos. Você vê, na maioria dos meus jogos, quero que as habilidades sejam orientadas pelo tema. Neste, eu não queria ter habilidades de Among the Stars e renomeá-las, nem queria apenas colocar nomes aleatórios em cartas. Claro, meu conhecimento em todas as coisas agrícolas era bastante limitado, o que significava apenas uma coisa: estudar na Internet! Comecei a ler muito sobre o cultivo de campos, cuidado de gado e tarefas de uma fazenda. Meu objetivo não era fazer uma simulação 100% realista, mas queria que as habilidades fossem vinculadas ao tema das cartas. O processo foi assim: qual tipo de campo eu poderia usar? Que tal 'X'? Ok, vamos ver como o X é cultivado. Muitos artigos trouxeram algo que eu poderia 'traduzir' em termos de jogo e fazer uma habilidade para a carta que seria interessante e divertida. No final, não só as habilidades se tornaram mais temáticas, mas também aprendi muito sobre a agricultura (para o aborrecimento de meus amigos a quem eu falava aleatoriamente algo sobre o qual eu tinha lido)." - Crédito da tradução para @Ricardo Gama)