tuliobarros::Meu primeiro e único livro foi:

Fúria dos Príncipes de Steve Jackson e Ian Livingstone.
Fui na banca de revistas (um lugar bem comum nos anos 80/90 e já não encontro na minha cidade), comprei os livros (era um livro duplo) e devoramos o livro no mesmo dia - do começo ao fim. Talvez estivéssemos esperando por mais ou demais. O final foi muito menor que a nossa expectativa e acabamos por não comprar mais nada dessa modalidade de entretenimento.
Então, antes de sair à caça dessas relíquias, talvez seja bom buscar uma orientação melhor do que pegar o primeiro que encontrar. Como toda mídia, nem sempre autores famosos escrevem obras-primas.
Este era uma versão para se jogar em duas pessoas, cada um seguindo seu livro. Até então os livros eram partidas solo. Tive todos os livros dessa série, mas quase todos já caíram no esquecimento. Me lembro mesmo do primeiro que joguei, A Cidadela do Caos, e do último que comprei, e acabei não jogando mas tenho até hoje, O Saqueador de Charadas, que na verdade era uma introdução ao RPG, e precisava de alguém para mestrar.
Quando saiu Munchkin fiquei um bom tempo pensando que era o mesmo Steve Jackson destes livros-jogos. Deve ser um nome bem comum.