No caso a Bota geralmente ignoraria a defesa de qualquer magia, porém o Campo de Força ignora o efeito da Bota, pois ela especifica: "... implementos que fossem afetar você ou essa magia."
No caso a Bota ignora "todos efeitos de bloqueio", mas ela não ignora um efeito que faz um implemento ser ignorado.
A regra deve ser interpretada ao pé da letra nesse caso, logo neste caso a Bota não consegue afetar o Campo de Força.
Resolvendo o caso citado:
A Maga Azul escolhe a ordem dos efeitos de bloqueio.
Caso 1: A Maga Azul escolhe primeiro utilizar a segunda magia defensiva primeiro. Neste caso a Bota ignora o efeito de bloqueio desta primeira carta, gastando seu efeito sem obter uso. Em seguida o Campo de Força será o próximo a ser resolvido. Neste caso o Campo de Força ignora efeitos de implementos que fossem afetar a magia Campo de Força, então ele não sofre o efeito da Bota, e a magia não afeta a Maga Azul.
Caso 2: A Maga Azul escolhe primeiro utilizar o Campo de Força, assim como no caso a cima, o Campo de força ignora o efeito da Bota do Chute Poderoso, bloqueando a magia. A segunda magia de bloqueio não é utilizado e se mantem preservada.
A escolha da Maga Azul pode ser importante, pois ela pode preferir "queimar" suas defesas para ganhar mais pontos, ou preservar suas magias de defesa para se proteger em rodadas futuras, a depender da situação do jogo.
________________________________________________________________________________________________________________________
Qualquer outra dúvida fico a disposição para responder.
Peço desculpas pela falta de clareza em algumas interações entre as cartas, e espero que tenham gostado do jogo.