Opa, galerinha, tranquilo?
Então, comecei no hobby não tem muito tempo, mas já estou com uma quantidade de jogos que não dá mais pra guardar em qualquer canto e, por isso, queria investir em uma estantezinha (ou shelf) para poder guardar os jovens de uma forma mais bonitinha.
O problema é: caixas dos títulos possuem variados tamanhos e as estantes que encontrei numa faixa de preço de R$ 100 a R$ 300 possuem uma largura (ou profundidade) pequena, a maior que encontrei tinha 35cm. Acredito que seja muito pouco para alguns bgs que tenho.
Enfim, a questão é a seguinte: com base nisso, alguém sabe de alguma estante boa, que esteja nessa faixa de preço e que seja um pouco mais larga? Alguma indicação?
Enfim, abraços a todos!