marceloasevedo::massamendes:::AUHAHUHUAHUA... como eu disse a questão tributária envolve muitas coisas INCLUSIVE o jeitinho brasileiro. Mas o choro é livre, critiquem PT, PTB, PSDB e todos os outros P da vida política, o assunto do patrimonialismo vem de longa data e não vai mudar, realidade é essa e tem sim muito haver com a cultura do brasileiro, pois é o jeitinho brasileiro que faz a política ser o que é hoje, que impacta todos os outros setores e bla bla bla bla...
os nobres colegas querem criticar, mas não podem ser criticados... ademais, nobres colegas já fugiram do assunto e não deram uma solução para a situação do frete. Peço ajuda dos senhores que são os experts, especialistas em diversos setores para que expliquem ao colega como o frete dele está alto e como ele pode solucionar.
Acrescentar uma crítica e uma opinião própria é lindo para o desenvolvimento não só do tópico em questão, mas também para todo o fórum, pois é assunto de interesses de muitos colegas que não estão apenas pelo financiamento do 7th Continent... mas e ai cade a solução? Como eu disse, só vejo choro... Ah é mais barato comprar jogo na Finlândia? Vai pra lá ue...
De experts o braZil está cheio...
Quando produzirem críticas mais construtivas e com soluções viáveis além de discutir o Custo Brasil ou sua graduação, talvez possamos encontrar uma solução, já que temos tantas pessoas especializadas aqui e um mero "concurseiro" e um colega de board game que está com um frete de 170 dólares...
#beijinhonoombro
Como diria o Caetano Veloso, nao da nem pra entender o que você fala, porque você fala de forma burra.
"O assunto do patrimonialismo vem de longa data"... Primeiro você podia começar, se valendo do seu valioso conhecimento, nos ensinando o que seria esse assunto do patrimonialiamo e qual a relação disso com o frete do 7th continent.
"Os nobres colegas querem criticar mas não querem ser criticados" ???? Sério, do que você tá falando? Estamos criticando o frete, seríamos criticados pelo que? Talvez pelo tal do."patrimonialismo"... É isso? Somos consumistas e não podemos reclamar? Meu Deus que raciocínio raso.
"Só vejo choro". Algumas pessoas deram algumas opiniões para tentar resolver o problema, como reclamar junto à serious pulp ou enviar via shipito. Você não viu essa parte? Ou seu vies crítico e engracadinho (Sqn) falou mais alto e decidiu bostejar qualquer parada aqui?
Meu caro, não importa quão construtivas sejam as críticas que nos façamos aqui, jamais conseguiremos resolver a questão do custo Brasil, esse tópico aqui foi feito tão somente para tentarmos resolver nosso problema do custo do frete do KS do 7thC.
Agora, se você esta tão incomodado com nossa falta de soluções viaveis, e alguns jogadores de board game e um concurseiro não conseguem resolver a questão do "patrimonialismo" (rsrsrs), sugiro que o senhor, com sua elevada sabedoria, crie um tópico sobre isso aqui na Ludopedia. Com certeza a Ludopedia é a instância perfeita para resolvermos os problemas do Brasil.
Se não gostou da minha idéia, melhor seria apenas que guardasse pra você suas "opiniões" e beijinhos no ombro e deixasse de acompanhar esse topico.
Obrigado
uau... que difícil deve ser dar um ENTER pra dividir o texto de forma legível não?! rsrsrs...
Engraçado menino do Custo Brasil, desde o início eu estou tentando dar soluções ao nobre colega que criou o post. Inclusive olha que irônico: especialistas, advogados, experts vieram aqui pra criticar o que falei e não deram uma ideia para o cara... opa... o que ele fez? Mandou e-mail como eu sugeri... que coisa não!?
A ignorância mora em cada um, meu caro... vemos apenas aquilo que queremos ver... e mais uma vez vocês fez um textinho criticando sem dar solução pro rapaz do post, afinal de contas, quem aqui está fugindo do assunto?
Não dá para deixar de seguir, porque eu gosto de acompanhar os depoimentos de especialistas como você que agregam tanta informação útil.
Garoto que criou o post deve estar estudando o Custo Brasil, neste exato momento, pra ver se isso salva o frete dele (e o meu também agora hahahah).
Não curtiu meu beijinho? Posso mandar abraço então?
#abracinhosnocoração