Galera, estou com muitas dúvidas em relação à utilização das Guildas durante a partida.
Pelo o que eu entendi eu posso construí-las, certo? Eu podendo construí-la, pego o +1 de determinado recurso somente se eu colocar meu trabalhador ou assistente lá ou eu terei definitivamente o +1 de determinado recurso?
Quando a guilda que me dá direito a mais uma carta no início de um novo turno, basta eu descarta-lá e pegar três cartas caso eu tenha menos de três cartas na mão ou tem alguma regra mais específica?
Voltando a falar das guildas que dão mais um de recurso: quando eu as descarto eu vou usar o recurso do lado esquerdo no meio da carta, igual usamos quando vamos ao mercado, ou uso a que me dá mais um na parte inferior da carta?
Desabafo: a parte da explicação das guildas no manual achei pouco detalhada. Ficou muito em aberto.