Senhores,
Na minha opinião, não adianta cogitar um Fellowship Event (que é uma excelente ideia) para terras tupiniquins sendo que o jogo foi abandonado pela detentora dos direitos por aqui.
Muitos já desistiram e preferem continuar importando as expansões para completar suas coleções, e com razão... Mas creio que se mais pessoas enviarem perguntas para sra Galápagos sobre a continuação do jogo, quem sabe...
Com a vinda do Lo5R (Legend of Five Rings) em formato de assinatura mensal, talvez se torne viável trazer o LoTR de volta, quem sabe...
Eu postei essa sugestão para sra Galápagos em seu fórum, mas sem resposta. Então enviei um e-mail para atendimento@galapagos.com.br sugerindo exatamente isso, vejam:
"Bom dia,
Postei no fórum da Galápagos e até então ninguém respondeu, portanto, estou tentando por este canal...
Gostaria de saber se caso o formato proposto pela Galápagos de trazer o Legend of Five Rings como uma assinatura mensal para os jogadores funcione, será que pode haver a mais remota chance de dar continuidade ao Senhor dos Anéis: The Card Game?
A Galápagos ainda possui algum plano para este jogo, uma vez que detêm os direitos dele aqui no Brasil?
Grato.
--
Daniel Alves"
Desta vez reponderam:
"(Galápagos Jogos)
18 de set 13:33 -03
Oi, Daniel, tudo bem?
Puxa, desculpe-nos a nossa falta de atenção, estamos passando por uma reformulação no site e por isso o forum está um pouco parado 
Bom, se o formato do L5R funcionar, nada impede que outros jogos sigam o mesmo caminho, por enquanto, entretanto, o jogo segue descontinuado e não tem previsão para novidades.
Abraços
Galápagos Jogos"
Então eu pergunto a vocês... Por que trazer de volta um card game que todos acreditam estar morto? Que deu à própria Galápagos um monte de problemas (culpa dela ou não)?
Minha resposta é que só acaba quando pararmos de jogá-lo, ou seja, quanto mais pessoas perguntarem, comentarem, jogarem, mostrarem à novos jogadores, levarem para os eventos, mostrará que o investimento da editora vale a pena. Mas nem isso é garantia do Retorno do Rei (sim é um trocadilho idiota) se a comunidade não se manifestar ...
Enfim, enquanto a Hype dos lançamentos for mais interessante do que qualidade em board games, não será saudosismo que trará grandes títulos de volta... Mas isso é um outro assunto.
Valeu.