Bom, eu tenho o War: Batalhas Mitológicas, acho que posso falar com um pouco mais de propriedade. É War com uma roupagem diferente. Tem umas miniaturas legaizinhas (nada de mais), uma regra alternativa que dá uma sobrevida ao jogo, mas ainda é extremamente vinculado a rolagem de dados e a sorte.
Aqui em casa usamos a house roles do Risk, ou seja, a defesa tem no máximo 2d6 de defesa, contra 3d6 do ataque (quando os dados d8 estão no combate eles somam-se a esse números de d6 na rolagem), e retiramos os famigerados objetivos fechados (aqueles que cada um sorteia no início do jogo) e criamos tiles (umas 10) com objetivos que ficam abertos, quem conquistar 3 primeiro vence o jogo. Tudo isso sendo usado as regras alternativas de participações divinas. Assim sendo o jogo melhorou bem, diminuiu um pouco a sorte (que ainda é presente), aumentou a estratégia e diminuiu no tempo de jogo (a maior partida durou 2 horas).
Pode ser considerado um jogo de tabuleiro moderno, porém não é um que tenha uma mecânica tão atraente, nem tem uma rejogabilidade alta, mas pode divertir e trazer de volta para a mesa aqueles que acham que só o WAR tradicional era jogo de adulto (já o usei muito assim), mas não jogam a muito tempo, despertando a curiosidade sobre as novidades do mundo dos jogos de tabuleiro modernos.
Espero ter ajudado.
Ps.: Se está pensando em comprar, se não for por nostalgia, por gostar do War tradicional, ou mesmo a alternativa que apontei a cima, não vale a pena pagar o preço que a Grow pede nele, hoje temos muitos outros jogos melhores, e em português, no mercado brasileiro.