Olha, jogo o 7WD toda semana com minha namorada, sempre alternamos quem começa o jogo e o resultado aqui não é influenciado por isso. Já vi pessoas reclamando também sobre a vitória científica, alegando ser impossível ganhar o jogo dessa maneira, mas aqui também já teve vitórias científicas. Inclusive minha namorada sempre queimou a língua com esse jogo, porque falava que seria impossível vencer por conta da disponibilidade das cartas estar ruim para ela, dizendo que o jogo tinha muito fator sorte, no entanto, sempre que ela fala isso, ela acaba ganhando hahaha, mostrando ser muito estratégico.
Enfim, devo ter jogado já umas 25 partidas desse jogo, cada uma foi diferente da outra sem influência do primeiro jogador, principalmente porque no começo das outras Eras, o primeiro jogador pode alternar.
Recomendo dar mais chances para esse jogo, porque é muito bom!