Victor::O titulo diz tudo. 
Ok, nao acho que a pré-venda de certas lojas chegará a 100 dolares, mas com uma caixa desse tamanho e o custo de frete que deve custar... nao se assustem se as primeiras ofertas do Scythe forem 600+ reais (e se for tributado em 60%... já viu né). A solução mais econômica será esperar a eventual traducao nacional, pela Mandala ou outra editora.
Fica a dica, antes que comecem a aparecer topicos no final do ano sobre "preço justo" e "o lucro que os vendedores sem noção tem sobre esse jogo" .
Sven , partiu pre-order? 
É Victor... já me debrucei sobre o tema deste jogo e minha conclusão é que o jogo, com esta visão espacial, perde um pouco da sua identidade. É como lançar um Puerto Rico ou um Imperial 2030 espacial. Acho que o criador do TM está querendo aproveitar a onda de sucesso do jogo original para ver se emplaca este aí mas só com as características que a caixa tem, como você bem disse, acredito que o jogo já perde o foco popular (de vendagem ampla) e passa a ser mais exclusivista (pessoas com maior poder aquisitivo, que tenham mais espaço na estante ou no armário para guarda-lo, pessoas que gostem de jogos que se passam no espaço, etc.).
Enfim, se por um lado, mesmo não gostando do TM eu já o tenha jogado algumas vezes, eu que não gosto de jogos que se passam no espaço, não vejo a menor possibilidade (mínima que seja) de jogar este jogo. Para mim, este Projeto Gaia, é um projeto em que a editora está apostando para ver se vinga. Será que vai?! A conferir.
Grande abraço.