Eu tenho um poder que me permite descartar uma carta para desencadear um efeito. Se eu descartar um feitiço, eu posso recarregá-lo?
Você só pode recarregar cartas que você joga; jogar envolve desencadear um efeito dessa carta, e não em alguma outra carta.
Resolução: Na página 10 do livro de regras, em "Jogando cartas," alterar o seguinte:
"Jogar uma carta significa ativar o poder de uma carta, revelando, exibindo, descartando, recarregando, enterrando, ou banindo a carta."
para "Jogar uma carta significa ativar este poder da carta, revelando, exibindo, descartando, recarregando, enterrando, ou banindo essa carta. Fazer algo com uma carta que não ativa o poder da carta não conta como jogar essa carta. Por exemplo, se Kyra descarta um feitiço para ativar seu poder de cura, ele não conta como jogar aquele feitiço (o que significa que ela também não pode recarregá-lo). "
Tradução rápida! Acho que esclareceu a dúvida. O que acham?