Fakedofake::Aproveitando a dúvida do Diogo,
Caso eu tenha um tile de +2 em uma das ações, e eu pegue o primeiro tile de um tipo de construção que me dê a mesma ação extra do token de +2, a ação extra da construção também será dobrada ou ele só se aplica pros tiles pegos do fórum?
Obrigado
Você só faz uma ação 2x quando, depois de fazer a ação pela primeira vez, você
descartar um tile de ação extra.
Os tiles de ação extra são esses:
Quando você usar um desses tiles, se você tiver abaixo dele um tile de +2 previamente colocado lá, você poderá repetir a ação uma vez mais, totalizando 3x (uma pela ação normal, uma pelo tile de ação extra e uma terceira, pelo marcador +2).
Ou seja, o tile +2 sozinho não dá ação extra nunca.
Mas, pelo seu exemplo, colocando dentro da regra correta, você poderia sim, depois de fazer uma ação de construção e pegar um tile que seja o primeiro daquele tipo e que te dá uma ação, descartar o tile de ação extra daquela mesma ação e repetir essa ação, uma vez mais caso somente tenha o tile de ação extra ou 2x mais caso tenha o marcador +2.
Abraços
fahr