Ziul::Ovatsug Rednal::não gostei muito do jogo. fator sorte determinante DEMAIS e sem nenhuma possibilidade de contornar isso. pra um jogo que visa ser estratégico fica uma bosta total. uma pena por que a ideia era muito bacana.
Só joguei uma partida então não tenho uma opinião formada, mas achei bem divertido, a sorte manda um pouco no jogo sim, mas não acho que seja tanto a ponto do jogo se tornar ruim. Mas bom, à medida que eu jogar mais vezes reformulo minha opinião (ou não). xD
então cara, o problema é que você só compra uma carta por turno. usando uma regra alternativa oficial, do próprio manual, dá pra comprar 2 se vc não derrotar ninguém ou algo do tipo.
mas isso é MUITO pouco. vc não pode descartar X cartas e trocar por X cartas por exemplo. se sua mão vier uma merda, problema seu pelo resto da partida, pois comprando uma só, não tem muito o que fazer.
quando eu joguei por exemplo, um colega começou com umas 3 salas que já davam cada uma 3 de dano. ele já estava batendo em todo mundo de começo, enquanto nenhuma sala minha dava mais que 1 ou 2 de dano e eu tomava porrada todo turno.
me foquei então em tentar arrumar as coisas com magia, as únicas cartas que eu podia comprar. mas ai sim, talvez por azar, mesmo meus colegas comprando menos cartas de magia que eu, tinham muitas cartas só defensivas. ou seja, qualquer coisa que eu usasse não fazia efeito.
pra mim o deck devia ser construido em "eras" começando com masmorras e heróis mais fracos e ir evoluindo aos poucos. por que ser tudo misturado deixou o jogo uma porcaria pelo menos pra mim.
nem vou querer jogar de novo, pois vi que a questão não é eu ter jogado errado ou ter dado azar de ter uma mão ruim. é simplesmente algo que é falho e pode se repetir outras vezes.