A maioria das vezes jogo com dois jogadores, e, com a gente não acontece de ficar desbalanceado pra quem consegue os favores de Zeus, por que ambos o querem fazendo-o ser muito caro.
Ambos começam com 5 moedas. Zeus custará 4 ou 5, já que ambos estão vendo nele enorme vantagem e estão dispostos a pagar alto. Provavelmente, quem não pegou Zeus vai pegar um Deus a custo 1 e colocar primeiramente no Apolo. O jogador que conseguiu Zeus terá uma moeda pro próximo turno mais 3 de prosperidade (tlvz +1, se tiver colocado em Apolo). O outro terá 4 moedas iniciais mais as 4 de prosperidade mais a do Apolo. No outro turno a diferença entre o tesouro de ambos gira entre 4 ou 5 moedas a favor de quem não pegou Zeus. Mesmo sem o sacerdote, se, nesse turno o jogador (aquele que não pegou Zeus), o quiser, ele consegue. Assim, é difícil pegar Zeus todas as vezes, pq ele se torna caro e, em sua próxima aparição, o outro jogador terá mais dinheiro e consegue obtê-lo.
Bem, a gde procura por Zeus o torna caro e impossível de conseguí-lo a toda aparição. Conseguir seus favores acaba sendo alternado, e ambos tendo os sacerdotes.
Porém, se alguém deixar o adversário obter Zeus por um valor baixo, é bom pensar numa outra estratégia que justifique ceder estes sacerdotes sem uma disputa acirrada.