Caos Megistus::Sou meio suspeito pra falar pq gosto muito desses temas náuticos e logo qualquer jogo que não o explore de forma rasa me encanta.
Pelo que vi da proposta do jogo, é muito interessante e eu iria certamente adquiri-lo. Mas devo confessar algumas coisas:
- Não gostei muito das artes. Fazê-las como pinturas é uma boa pedida, mas eu achei estranho o tipo de desenho, sei lá. Tem um jogo, o "colonial", que usa de montagens em cima de pinturas antigas, e arte é excelente. Então assim, usar pinturas, show. Com esses desenhos aí, não tão show.
- Penso que vocês poderiam tê-lo feito com as nações do nosso mundo mesmo na época das grandes navegações, ainda assim mantendo o viés light mítico, como ocorre com os "Piratas do Caribe", por exemplo, onde elementos mágicos/mitológicos são utilizados e nem por isso o aspecto de realidade se perde. Além dos nomes, sei lá.
Mas devo dizer que tou de olho!
Grato pelo comentário.
Sobre você não gostar muito das artes, é um gosto seu e eu não devo tentar vender meu peixe para mudar isso, alguns gostaram muito, outros um pouco e alguns não vão gostar.
Sobre as nações, como eu disse antes nós tínhamos feito um jogo num mundo mais realista, mas as cobranças vieram e não nos agradaram, principalmente porque queriam tirar basicamente a presença feminina no jogo, porque "era assim", Era sinal de
mau agouro" e outras coisas, decidimos partir para algo nosso, dai decidimos mesclar as nações, mas antes elas eram inspiradas em algo real, mesmo assim hoje, elas tem inspirações.
Vikinks e os Finícios são bem claros dentro do jogo, o estilo de vida de "Corsários" também, romanos, gregos, chineses e outros estão entre linhas em algumas artes ou nomes das embarcações.
Mas devo te agradecer, percebi que devo colocar sobre isso no próximo tópico!