Ulissesvb:: Pessoal fiquei com dúvidas em 4 cartas de visitantes de verão, segue abaixo:
- Mascate > O simbolo de carta cinza significa que ele pode descartas quaisquer 2 cartas para comprar 1 carta de cada tipo?
Sim, você descarta duas cartas qualquer em sua mão e compra uma de cada um dos quatro decks no tabuleiro.
Ulissesvb::
- Contratante > Se o jogador optar por construir 1 estrutura como um de seus benefícios, ele terá que pagar o valor normal da estrutura?
Esta carta lhe possibilita fazer a ação de construir apenas, você ainda terá que pagar o custo da construção.
Ulissesvb::
- Paisagista > Se o jogador optar por trocar 2 parreiras em seus campos, ele deve pegar 2 cartas quaisquer apenas entre as que já estão plantadas e mudar de campo, ou ele pode pegar alguma para a sua mão e pegar uma da sua mão e colocar em algum campo?
Somente trocar as cartas de parreiras já plantadas nos campos. Não pode plantar uma carta que esteja em sua mão.
Ulissesvb::
- Arquiteto > Não entendi como faz para ganhar 1 ponto utilizando o beneficio desta carta.
Você vai ganhar um ponto por cada estrutura que tiver de 4 de custo. Note que tem que ser o valor exato da estrutura, não podendo ser as de maior valor ou o somatório das de menor valor. Então somente duas estruturas no jogo base que lhe darão pontos nesta carta, que é o Chalé e a Adega Média. Esta dúvida está respondida neste faq
FAQ VITICULTURE.
Ulissesvb::
Aproveitando o ensejo, em alguns visitantes aparecem um sinal de "+" dentro de algumas cartas mencionadas no texto, o que significa isso? Por exemplo segue o texto do visitante Patrocinador > "Compre 2 parreiras (aparece uma carta verde com o sinal de + dentro) ou ganhe 3 liras. Perca 1 ponto para fazer ambos."
É só para deixar claro que a compra tem que ser do Deck específico.