brunokenj::O erro provavelmente foi da VFI. Vamos ver, aguardando.
"Hello Bruno,
Thanks for reporting this - we apologize that this happened, we are still trying to determine what made customs refuse this, as near as we can tell this was documented properly.
We are speaking with VFI, as well as a local board game importer, to find resolutions for this. We will be reaching out to Brazilian backers en masse soon.
Thank you for your patience. Have a great day!"
E eu respondi, tanto pra Roxley quanto pra VFI.
"No shipping information of the sender, in disrespect of the UPU and customs regulations. Communicate the sender to declare your information accurately and effectively. If the shipment returns to the country under these conditions, it will be returned again."
Tomara que façam contato logo com a Receita Federal para a liberação do produto, antes que volte.
Quem me respondeu foi:
Paul Saxberg
Community Manager
BGG: mind_ranger
1-587-889-4861
Isso vai dar tanto rolo, que os caras da Roxley/VFI vão querer a todo custo nos enviar de volta os jogos. E chegando aqui, a RF vai estar tão p%$@ com esse assunto pq vai tomar um calor da Roxley, que vai nos violentar com a maior taxa possível.
Não quero ser o pessimista de plantão, mas a gente sabe como as coisas são por aqui.
Eu já pedi reembolso da Roxley, e não vou aceitar outra solução. A menos que venha através de algum importador e passe reto sem imposto.