XANDAO13BR::Eu achei a mecânica muito boa e tática para dois jogadores. É um jogo que se resume a um combate entre duas facções, os povos livres de um lado e o exército das sombras de outro. Não haveria o porquê de acrescentar mais jogadores na partida pois um exército dos povos livres não pode atacar outro exército dos povos livres, e o mesmo acontece com os exércitos das sombras, um exército da sombra não pode atacar outro exército da sombra. Não há também uma ordem de exércitos a ser seguida, o que dificultaria mais de um jogador controlando uma mesma facção. E só por ser dois jogadores isto por si só não quer dizer que o jogo seja ruim.
A título de curiosidade, o nome A Batalha dos Cinco Exércitos refere-se à existência de três exércitos dos povos livres, que são os homens do lago, os elfos da floresta e os anões de Dáin Pé de Ferro, e dois exércitos das sombras, que são os orcs e os goblins.
Claro que o jogo não é ruim só por isso, era mais pra confirmar mesmo. Sendo a mecânica dessa forma não faria sentido mais players mesmo.
Sobre sua curiosidade, acho engraçada a separação feita em todos os lugares entre Orcs e Goblins (principalmente no Hobbit), li o livro umas duas vezes e não lembro de nenhuma citação sobre Goblins, são apenas Orcs. E no livro os 5 exércitos considerados são: Homens, Elfos, Anões, Orcs e Wargs (sim, no livro os Wargs são considerados um grupo diferente dos Orcs e inclusive são inteligentes os suficiente para falar). Realmente queria entender porque fazem essa mudança nos 5 exércitos (em vários lugares), e ainda por cima "tiram" a independência dos Wargs transdormando-os em um tipo simples de montaria dos Orcs.