Olá pessoal,
Primeiramente, muito bom o cast, opiniões com fundamento, com os participantes discordando um do outro quando necessário, o que é muito legal, pois constrói ainda melhores e mais bem fundamentados diálogos.
Então, vocês pediram pra comentar caso tenham tido experiências diferentes, eu vou contar que pra mim foi bem diferente da maioria das coisas que vocês falaram. Particularmente eu não tive Hype nenhuma, eu tinha ouvido falar muito pouco do jogo até ganhar um jogo base de presente de aniversário em Julho, fiquei maravilhado com as miniaturas e produção que eu realmente não esperava, e dai pra frente as surpresas só melhoraram:
1- Sou profissional do ensino a mais de 10 anos e achei um dos manuais mais bem escritos e com uma didática de fácil ensino e consulta posterior, foi uma delicia ler o manual, e aprendi muito rápido a jogar corretamente. Então eu realmente fiquei confuso quando vocês repetiram a dificuldade em apresentar a um novo jogador, sempre que apresento Blood Rage, e eu apresento muito, eu ensino rapidamente, e temos partidas muito competitivas com um nivel de diversão altíssimo!
2- Várias vezes vocês também citaram que a pontuação final nunca é critério para tirar o primeiro colocado desta posição, e nas partidas que jogo é bem comum esse cenário não acontecer, até o ponto que na última partida eu estava em último colocado o jogo todo e só na terceira era e na pontuação final que eu deslanchei com algumas missões que tinha e acabei ganhando por 101 à 100 com relação ao segundo colocado, foi realmente bem emocionante.
Eu entendo que as vezes a analise dos podcasts é mais fria, e talvez tenha de ser mesmo, mas eu sempre foco minhas partidas na diversão, e por isso aqui em casa Blood Rage é um dos jogos favoritos da galera, sempre foi muito legal, sem complicações ou regras chatas, só sorrisos.
Vocês citaram as expansões, nunca tive contato com nenhuma, só terei talvez quando a Galápagos lançar, então talvez minha experiência boa tenha sido pelo fato de só ter visto o jogo base e também por nunca ter tido Hype. Agora espero ansioso a abertura do Rising Sun, também pelo Eric Lang, e talvez esse Hype me prejudique hahaha.
Enfim, eu evidenciei as diferenças, mas no resto concordei com vocês e gostei muito do programa, parabéns e continuem com o conteúdo, abraços!