Favor colocar os componentes na descrição ao adicionar.
Jogo de tabuleiro sem tabuleiro. E sem cartas. (Aleluia!) Sem dados. Sem marcadores. Sejam pinos, peões, meeples, fichas...
Apenas 26 pedras e um saquinho para guardar. Já com as expansões. Peças pequenas. Com mais duas peças apenas, você tem também a expansão Tatuzinho.
Enfim, poucos componentes, pouquíssimo espaço para guardar, pouquíssimo peso, e muitíssima diversão. Sem falar na rejogabilidade.
Excelente custo-benefício. Vale muito a pena.
Uma folha de papel, 4 marcadores de uma cor, 4 marcadores de outra cor, e uma caneta. E muita diversão.
Com regras extremamente simples, o autor criou um jogo tão desafiante que sequer há teoria sobre ele. Ao contrário do Xadrez, Go, Shogi, Hex, Bloqueio, Reversi (Othello), Fanorona, e vários outros que já foram muito destrinchados e analisados, este, aparentemente, ninguém conseguiu analisar. É jogado com base na intuição. Até porque jogar calculando não daria muito certo. A quantidade de cálculo necessária excede a capacidade humana.
Um "clássico" dos jogos com pouco componentes. Um ótimo jogo em 18 cartas (32 se contar as 4 expansões). E só isso.
E vem LITERALMENTE numa carteira, para levar para onde quiser.
Uma folha de papel, caneta, 3 dados e uma reguinha (ou qq outra coisa para fazer uma reta).
Pouquíssimas cartas e alguns cubinhos para marcar.
Jogo simples e divertido de rolagem de dados com temática relacionada a primeira guerra mundial
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.