Olá
No manual na pagina 9 diz: "O efeitos de Ações Históricas podem ser parcialmente usufruidos, concedendo parte das recompensas. Veja os exemplos abaixo"
Nos exemplos fiquei em dúvida pois alguns diz PODEM e outros dizem DEVEM
O exemplo do Brasil, diz que o jogador pode remover um industrial do oponente e colocar um marcador seu
Já no exemplo do quadro abaixo na região conesul, diz que o jogador DEVE remover um marcador do oponente, e depois colocar um seu.
Eu interpreto que a ação deve ser realizada a mais completa possível. Mas se pede pra remover um marcador de algum oponente e no caso não tem, eu poderia usufruir dos outros benefícios da carta correto?