eduardofelipe::Alguns pontos aqui... Além de ter jogado e não ter gostado, achei beeeeeeem ruim o jogo. Se usa bem pouco as moedas!
Eu estava de boas ao ler que você tinha opinião contrária... até dizer que se usa bem pouco as moedas


. Como assim? É o diferencial dele o uso das moedas, a decisão de ir além do uso para inflamar os metais e as consequências disso, o uso das cartas para a queima de metal adicional para construir os combos. Esse seu último comentário me dá indícios que algo não foi jogado certo em sua partida ou que você não se arriscou em nenhum momento e só ficou queimando os metais que podia baseado na trilha de treinamento.