Brueh::Gosto muito do Raiders, é um dos meus jogos favoritos. Mesmo assim não é livre de erros. Acho o thake that complicado em 3 ou 4 jogadores: vc se prejudica perdendo uma ação, atrasa um oponente em uma rodada, e quem não participou/ficou de fora disso, se beneficia MUITO. principalmente se ficar rolando vinganças e coisas do tipo. Mas se o thake that me incomoda em 3 ou 4, em 2 ele brilha. Dá muito mais interação e possibilidades de virada. Gosto muito de todos os jogos desse autor. Ele traz algumas soluções muito elegantes (e simples!) e ao mesmo tempo geniais. Estou aguardo ansioso o explorers.
Essa parte das transformações trazerem vantagens e desvantagens é muito interessante narrativamente. A track de gloria. e os combinhos de pontos fazem vc tentar vencer de maneiras diferentes, uma vez que vc domina um pouco mais o jogo. Mas acho que não tem jeito, nas primeiras partidas vc vai acabar ficando com o "meeple errado na mão" e patinando em momentos cruciais no fim e isso pode sim se tornar algo um pouco repetitivo e frustrante.
Concordo com a parte do Take That, mas isso é um erro comum entre vários jogos, não é exclusivo de Raiders.
Lords of Waterdeep mesmo, acontece isso direto, algum jogador pega birra e só joga as intrigas contra você, sem falar que quando um jogador está com muitos pontos na frente ele vira imã-de-intrigas, já cheguei a receber 3 quests mandatórias em seguidas rsrs ,mas fazer o que, faz parte...