Eu cheguei a acompanhar o Kickstarter do jogo na época. De fato o valor arrecadado não é alto comparado ao de outras campanhas de sucesso, mas é significativo pra uma campanha que pedia apenas 30 mil dólares (ou seja, arrecadou mais de 200% do pedido).
A grande questão é que o jogo é caro (50 dólares pela versão normal) e não é de um autor badalado, muito menos de uma editora conhecida. Muitos outros jogos nessas mesmas condições foram financiados, mas não se ouviu falar muito deles depois. Outros, passaram por um longo período de silêncio até chegarem numa Essen ou Gen Con e virarem um fenômeno. Estou até agora, por exemplo, esperando o pessoal daqui falar mais sobre o The Networks, que teve exatamente essa arrecadação, mas estourou nas feiras e no BGG ele sempre está entre os mais comentados.
Achei o The Exiled um jogo muito bonito, parece ter mecânicas interessantes, mas ele não conseguiu me convencer pelo preço. Talvez as miniaturas encareceram o jogo, mas aí trazer o jogo para o Brasil com esse preço, mais frete e ainda correndo o risco de imposto, não rolava.