Ricardo Gama::
Furuken::Gente eu tenho uma mega dúvida.... sobre o LEadership...
Vamos supor... eu tenho 12 de Leadership....
ativei duas criaturas de Lvl 4 e uma de 1.... me restam 3 níveis...até aí tudo bem...
mas vamos supor que uma criatura minha de lvl 4 morre....
eu Ganho mais quatro níveis para ativar criaturas ou não??? continuam me restando os mesmos três níveis????
A regra é a seguinte: você pode ter criaturas em jogo
wadafuq? haha
@Furuken
Os pontos de liderança só funcionam na hora que vc for colocar as criaturas no jogo.
Se uma criatura sua de lvl 4 morreu, então libera mais 4 pontos pra colocar em funcionamento (lembre-se que a cada fase você ganha +1 ponto de liderança).