Opa, tudo bem?
O jogo parece bem legal, mas vou dar aqui meu feedback pessoal e opinativo sobre o design das cartas. Eu não sou designer e nem profissional, então não leve o que vou dizer tão a serio! é mais questão de gosto e ponto de vista.
As cartas claramente seguem uma paleta de cor com propósitos claros entre carta, função e tabuleiro, mas a escolha específica das cores pode melhorar mirando um melhor contraste entre o fundo colorido da carta e a cor do texto, é dificil contrastar cores quando a cor de fundo é muito escura ou forte e as letras são pequenas.
Eu diria pra manter uma borda colorida com tom forte e original ja utilizado em cada cor para indicar a função, mas a cor que preenche os espaços do fundo de áreas que vão receber texto deveria ser mudada para um tom mais pastel, ou mais fraco, ou mais claro da mesma cor, assim aumentando o contraste e destaque com o texto preto que vai por cima sem perder identidade.
Outro ponto é o seu sistema de classificação, as estrelas são um meio legal pra isso, mas sua versão antiga de estrela era mais clara visualmente porque tinha um contorno preto (não sei sobre a cor interior pois a imagem esta em preto e branco) que a destacava, agora suas estrelas na nova versão são de uma cor solida única amarelo, sem cor de contorno, o que torna dificil separar a estrela amarela do fundo verde ou azul escuro por exemplo, além de ser um pouco desconfortável em nível visual. Claro, só vi essas cartas pelas imagens digitais que você compartilhou, pode ser que pessoalmente com as cartas em mão nenhum desses detalhes atrapalhem.
Outra coisa também é sobre o destaque de itens por importância na carta, em algumas delas pude perceber um destaque muito grande na arte, o que é legal, mas o preço dessa escolha foi menos espaço para o texto da carta, que o obrigou a diminuir o tamanho da fonte, o que pode causar um cansaço visual no jogador se for necessário que ele leia varias vezes suas cartas durante a partida, talvez diminuir e padronizar um tamanho menor na arte ajude um pouco nisso, ja que aparentemente, a valor da carta no seu jogo esta nas informações, valores e descrição, e não na arte.
Pense assim, se eu tirar a arte da carta, ela ainda é jogável? Sim? se eu tirar o texto da carta, ela ainda é jogável? Não? Então seu recurso de maior valor dentro da carta é o texto, ele deve receber mais destaque, mais espaço, em comparação a arte, por mais que seja legal ter uma arte bem grande, ela tem uma função secundaria ou ate terciaria dentro do seu sistema.
No mais, parabéns pela iniciativa de testar tanto com as crianças, essa parte da "compra direcionada" para evitar frustração foi uma sacada genial de design. Sucesso com o projeto!