Oi @Lucaro94, tudo bem?
Entendo o seu ponto, amigo, porém, acho que uma questão que você não está considerando é que o Final Girl foi na verdade um Projeto de Financiamento Coletivo em que pedimos o apoio da comunidade para que o projeto fosse realizado. Não se tratou apenas de uma compra e venda, mas sim de um verdadeiro Financiamento Coletivo, que sem que houvesse a ajuda de muitos como você, ele nem mesmo existiria.
Veja por esse outro prisma, com a necessidade que tínhamos de nos socorrer da comunidade para falar "olha, eu sou um editora de pequeno porte e tenho esse projeto que acredito muito para o Brasil, mas que por ser muito inusitado (solo) e por ter um alto investimento que eu não consigo fazer sozinho, preciso da sua ajuda para concretizar. Você topa participar comigo? Olha, o valor é esse daqui, e quando ele sair nas lojas, o preço sugerido deve ser esse daqui". Não foi uma pré-venda nesse caso, foi um VERDADEIRO financiamento coletivo.
Infelizmente eu não consigo controlar o valor que as lojas praticam. O que posso dizer é que o fato do FG ter sido por financiamento coletivo, algumas lojas que eu trabalho optam por nem mesmo trabalhar com o jogo. Isso acaba na verdade impactando muito negativamente para mim. Tudo tem vários lados, nem todos positivos ou negativos.
Entendo que esteja frustrado, mas coloca isso como um "alerta", pode acabar gerando uma percepção equivocada do público, principalmente daqueles que simplesmente leem apenas o título do tópico. Uma coisa é certa, nem todo FC é igual e no meu caso tentai fazer o máximo possível para dar certo, com a máxima transparência e mostrando inclusive os valores previstos para a venda quando ele fosse lançado.
Desculpe caso não tenha atendido suas expectativas, mas de qualquer modo, fico à inteiro dispor para te passar mais informações, esclarecimentos ou o que seja.
Caso alguém tenha dúvida pode também me mandar msg no email ou whattsApp.
Qualquer coisa é só chamar.
Uma abraços e um ótimo final de semana
Rafa Verri (Parma)