Verdan99::Não gasto dinheiro com ele nem lascando, sou fã só sistema pandemic, tenho Warcraft, Cthulhu, Star Wars e Queda de Roma. O mais caro paguei 350.
Sou fã da franquia dos senhor dos anéis, mas pagar 500 reais em um jogo com minis de madeirinhas, não faz sentido pra mim, a impressão é que esse jogo faz parte do teste das empresas em "até onde consigo abaixar o custo e elevar o preço pro povo pagar e eu ganhar". E o fato de alguns estarem defendendo muito esse jogo, não duvido ser um marketing escondido.
O sistema pandemic, não muda muito, independente do número de pessoas, o jogo se adapta muito bem, na minha opinião é claro. A única diferença é que dá pra cobrir mais mapa sem gastar muita ações com movimento.
Enfim, de 2 anos pra cá estamos tendo muitos lançamentos que não valem o preço, e acredito ser algum teste de mercado pra tentarem descobrir até onde o povo vai pelo jogo.
Tentando um contraponto na minha própria impressão inicial, talvez o Sina da Sociedade ele funcione melhor como um jogo solo, aonde tu perceberás como um todo tuas ações e não uma pequena fração. Eu acho que em jogos como o Clone Wars e mesmo o Roma, a tensão pela explosão dos inimigos te faz sentir mais atuante.
No Sina da Sociedade essa tensão não existe, pois os inimigos eles não explodem nas localidades, o que te faz ainda mais te sentir como uma parte de uma engrenagem. Claro, se uma das localidades principais é 'corrompida", a sociedade perde esperança, mas não senti que é a mesma coisa.
Mecanicamente falando faltam alguns elementos como por exemplo missões pessoais que podem te dar um propósito e podem permitir um gameplay diferente.